Estou dividido!

>> terça-feira, dezembro 20, 2005



Este Post so deve interessar a minha irmã e alguns apreciadores de F1.

Ontem recebi uma noticia que me deixou muito triste, o desgraçado do espanhol Alonso vai para a McLaren!!!!

Não gosto do Alonso, Gosto da McLaren! digamos que para 2007 cada corrida que veja vai ser uma vitoria e uma derrota! se o alonso ganhar fico triste por ele ganhar e feliz pela McLaren ganhar, se ele perder fico feliz por ele perder e triste pela McLaren. ai ai ai!!!!

1 comentários:

Anónimo 20 dezembro, 2005 16:44  

é meu igual ao Litro.... continuo a nao gostar do ALonso e da Mclaren portanto vendo bem as contas passo a nao gostar duplamente das vitórias deles (que irão ser muito poucas :p) e a curtir duplamente a derrota deles (sem bem que a derrota só me interessa se ganhar quem eu quero :D)!!!

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP