O post do dia!

>> terça-feira, novembro 18, 2008

Depois de três dias sem postar, aqui estou eu de volta.


A falta de posts não se deveu a nada em especial, simplesmente não havia nada para mostrar dizer ou desabafar.

Hoje não está muito melhor. mas tenho de dizer alguma coisa sobre esta falta de coisas para contar ou dizer. 

Podia falar das meninas Angelina e Jennifer que andam as turras, porque a jeni disse que a jolie não foi cool ao roubar o maridinho dela. parece que alguem precisa de alguma publicidade para lançar um novo filme ou livro ( é isso jeni?). Mas não vou falar.

Podia falar da crise, mas tambem não me apetece.

Vou dar uma volta pela net aver o que me da vontade de mandar umas postas de pescada para o ar.

2 comentários:

Anónimo 18 novembro, 2008 11:20  

sou capaz de arranjar umas fotos bastante interessantes!!

Anónimo 19 novembro, 2008 08:38  

coitadinha, também não devia ter nada de interessante para 'postar'.

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP