Twitter

>> quinta-feira, novembro 06, 2008


Twitter é uma ferramenta bastante simples de usar. Dito isto posso dizer que o Twitter não é para todos. Provavelmente não é para metade de toda a gente. Mas para aqueles com paciência para esperar e lutar um pouco o twitter pode ser muito interessante. 




O que é o Twitter?? Em poucas palavras é um Messenger ou SMS via internet para um grupo grande. 




Uma pequena mensagem é "posted" e todos os Twitters que estão a acompanhar o responsavel pelo post recebem essa mensagem na sua página do Twitter ou em programas tipo o Windows messenger.




No fundo é um messenger em grupo. ou microblog. As mensagens não podem exceder os 140 carateres.




As mensagens repondem á pergunta base, "what are you doing now?". No fundo o twitter tem como objectivo seguir as pessoas de que mais gostamos e saber como está a correr a vida :D




Alguns de voces já receberam o meu convite para se juntarem ao Twitter aqui ao lado tem uma pequena secção com os meus posts do twitter e podem clikar para me seguir. 




Uma busca no google pode dar muitas respostas! 

Quantos mais se juntarem mais interessante pode vir a ser! 



1 comentários:

Anónimo 06 novembro, 2008 13:57  

isso é giro mas quem passa o dia em casa a [tentar] estudar nao tem muito que dizer.

axo que estou incluida na secção das pessoas que fazem a mesma coisa todos os dias, e por isso axo que o twitter nao é para mim.

mas gosto de seguir o dia-a-dia do bimpolho, por isso keep it up. :)

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP