A onda dos blogs

>> terça-feira, novembro 25, 2008

O blog esteve uns tempos fora de serviço, mas a minha situação profissional e a tipica preguiça não me permitiam acualizar o blog com muita frequência. 


No entanto reparei que isto não foi so uma coisa minha, muitos dos blogs iniciados a uns 3 a 4 anos atrás agora não passam de caixotes virtuais de ideias passadas.

Que se passa? passou a vontade? so os verdadeiros viciados é que continuam a postar? dá-me um pouco a sensação que os blogs se passa um pouco como nos programas de televisão, os apresentadores da manhâ entrevistam os da tarde e os da tarde entrevistam os da manhã, aqui é um cadito eu visito o teu tu visitas o meu.

Tenho cerca de 100 a 200 visitas semanais, mas recebo comentários de 3 ou 4 pessoas, porquê? o resto não gosta/não fala?

Acho que acaba por ser a indiferença que mata os blogs.

2 comentários:

Anónimo 26 novembro, 2008 12:10  

recentemente pensei reacordar o meu blog.

eu até gostava de lá escrever e até vou vendo e pensando coisas que posso lá por.

mas o meu problema é a pressão autoinflingida de que tenho que postar todos os dias ou dia sim, dia não.

como postaria só quando me apetecesse, as pessoas que eventualmente lá fossem perdiam o interesse.

e se escrevemos coisas num blog é, de um modo ou de outro, para que as pessoas vejam o que nos interessa, o que descobrimos, como somos e pensamos.

como não quero postar só para postar alguma coisa, resolvi não o fazer sequer e guardar os meus pensamentos para mim própria. Talvez qq dia escreva um livro. ;D

Mas não deixo de cá vir deixar uns comentáriozitos. (cada vez maiores, por sinal ;D)

weee 26 novembro, 2008 23:28  

Eu venho sempre cá e digo o que tenho a dizer :D

Já o Sr deste estaminé não comenta o meu blog há séculos. E então? As minhas visitas também são mudas?

Eu posto! Querem ver vejam, querem falar falem, eu cá gosto do meu cantinho e pronto! :)

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP