2 posts depois

>> terça-feira, setembro 20, 2005

Pois, cá estamos......

O Sol brilha nos céus nos ultimos milhões de anos, vai queimando todo o seu combustivel em gigantescas explosões nucleares.

Antes do sol estar onde está e a terra e seus companheiros de sistema existirem havia uma outra estrela nesta zona, penso eu que depois de ter tido a sua vida util fez pum e desintegrou-se em pó! pó este que se foi acumulando em planetas e numa nova estrela.

O nosso sol formou-se, os novos planetas tomaram forma, ao fim de alguns milhares de anos muito atribulados com meteoros a cair as coisas acalmaram um pouco e apareceram umas cositas que se lembraram que aquela coisa da vida era capaz deter piada e inventaram a vida!

Milhares de anos depois ca estamos nós!

Onde quero chegar eu com isto?

Pois podia ficar por aqui e já era uma grande história, de uma forma resumida a maior história de sempre. Mas podemos tirar uma pequena conclusão, tudo o que existe tudo o que vemos e somos não passa de pó de estrelas!

Quando te sentires um pouco mais em baixo, desiludido e com a sensação que não és nada de especial, lembra-te és filho(a) de uma estrela!

E ser pó de uma estrela é muito á frente!

0 comentários:

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP