onde estavas tu?

>> segunda-feira, setembro 12, 2005

Uns anos atrás fazia-se a pergunta " Onde estavas tu no 25 de Abril?" era uma pergunta para pessoas que tinham vivido o 25 de Abril ou estivessem vivas antes da famosa data.

Hoje temos uma pergunta muito mais internacional, muito mais recente e que abrange quase toda a gente com quem se possa ter uma conversa " Onde estavas Tu no 11 de Setembro?"

Eu quando soube da noticia estava no Consumo acompanhado por duas amigas a Cristina e a Claudia, amigas estas que nem sabiam o que era o WTC. Quando vi o embate fiquei um bocado incredulo, pensei que não tinha passado de uma pequena avioneta a bater contra as torres, não tinha ideia da dimensão esmagadora das torres. passei o resto do dia em casa a olhar para a televisão!

Tentei perceber o que se passava, foi muito estranho ver as torres a cair, as pessoas a fugir e pensar nos passageiros dentro dos aviões a aperceber-se que iam morrer dai a alguns minutos.

Foi um dia que mudou o mundo e ainda hoje sentimos o resultado desse dia. guerra no iraque, preço do petroleo a subir loucamente!


E Voces onde estavam no 11 de Setembro?

4 comentários:

Anónimo 12 setembro, 2005 12:46  

De 2001 estava em casa, se for o ano passado estava no casamento do meu primo! :p (O outro, que não este!)

Anónimo 12 setembro, 2005 21:31  

Eu também tenho viva a memória desse dia. Eu estava a passear num centro comercial, na Madeira, e reparei que estava muita gente colada à montra de uma loja de electrodomésticos, com uma expressão atónita que me fez perceber que alguma coisa se passava. Ora a montra tinha em exposiçao uma tv, que estava a passar precisamente a noticia do embate do avião. Depois de ter chegado a casa tb nao saí de frente da tv. Senti um verdadeiro arrepio na espinha qd percebi que era um atentado.

Boboleta 13 setembro, 2005 17:33  

11 de Setembro de 2001

Por volta da hora de almoço, estava eu sentada á mesa do restaurante chinês na praia da Nazaré (essa bela localidade :D). Lembro-me de os telejornais passarem a noticia em destaque e de não mais tirar os olhos da televisão. Depois de almoçar não fui com a minha familia com quem estava até ao café, mas sim para casa para poder ouvir o que estavam a dizer e o que tinha realmente acontecido.

Afinal, não tinha sido acidente.

Cláudia B 16 setembro, 2005 14:50  

Eu estava com a Leonor no Braga Shopping a assistir ao "Diario de Briget Jones"... apercebi-me que algo se passava quando vi a quantidade de pessoas a olhar pras TV's nas lojas Singer... fomos pra um café assitir ao resto.... era uma sensaçao tao estranha... parecia que ainda estavamos no cinema!

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP