Falta de inspiração

>> sexta-feira, setembro 09, 2005



Pois......
é verdade.....
cá estamos.......
Sabiam que na antiguidade se matava uma cabra ou um bode quando se queira ver livre de uma ofensa aos deuses, um pecado. Pois é daí é que vem a frase um Bode espiatório. uma pessoa faz a asneira e quem se lixa é o desgraçado do bode.
E isto vem a proposito de que perguntam vocês em uníssono! Vem a proposito de nada em especial. mais uma pequena perola de cultura com o patrocinio Ornitorrinco.

E o resto do mundo como está?
Pelos vistos está tudo na mesma, depois da Katrina la vem a Ophelia para dar porrada aos estados unidos. Ainda não tive paciência de procurar, mas tenho a sensação que deve existir na net uma página que diga que a culpa destes furacões é ou dos terroristas ou de experiências do proprio governo do Sr Bush...... esperem um cadinho, vou procurar.....

...
...
...
...
Christianistas
Teorias

Cá estão dois sites com teorias da conspiração! se bem que desta vez a culpa vai mais para Deus do que para Alá.

Por falar em conspiração, ja viram a mais louca das teorias da conspiração? Temos o 11 de setembro( 1 2) onde temos várias teorias fantasticas e o melhor é este (Fotos) onde temos as "provas" que os aviões que atingiram as torres gémeas ou eram:

1- aviões tanque americanos controlados a distancia com misseis incorporados na sua parte inferior de modo a fazer uma grande exposão na altura do impacto - Uma hipotese bastante credivel????

2- A minha favorita - Um ou dois ( essa parte ainda não percebi bem) misseis de cruzeiro ( tipo os usados na guerra do golfo) com camuflagem holografica ( assim ninguem percebia que não eram aviões)

3- Misseis disparados de um prédio proximo, essa não tenho a certeza onde a encontrei. mas existe! encontreis esta aqui

Que axam disto?

E depois ainda perguntam onde vão eles arranjar imaginação para os filmes!

para um post sem imaginação até nem correu mal :)

Até breve

2 comentários:

Cláudia B 09 setembro, 2005 12:33  

Americanos...... está tudo dito....!!!

Anónimo 11 setembro, 2005 15:25  

A minha teoria é a de que quem conspira contra os EUA é a própria Vida através daquilo q ela tem de mais fenomenal que sao os furacões, as tempestades e os tornados... Se os americanos estivessem mais atentos aos grandes pensamentos que circulam pelo povo, teriam parado num que diz que uma das formas da Vida exercer justiça é conspirar contra nós.

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP