Dia passado

>> terça-feira, setembro 20, 2005

Ontem despercebido e como não quer a coisa, entrou à meia noite o dia 19 de Setetmbro e perguntam vocês, que te, isso de especial?

Pois conforme foi referido no Castelos de Algodão doce é :

"O Dia Mundial Da Alimentação Pouco Ou Nada Saudável"

Um dia como todos os outros, com o sol a nascer na parte da manha e a pôr-se a oeste ao fim do dia acompanhado por um decrescimo acentuado da visibilidade.

Mas isto não pode ficar assim!
estamos a falar da comida que faz rodar as engrenagens do capitalismo!!! estamos a falar de milhoes de postos de trabalho!! É a agricultura que produz as batatas e o girassol para as pipas e para as batatas fritas! a industria do Sal, a industria do oleo! da Energia! do plástico!!!

Um dia destes que é tão importante para todos nós! como sabe bem umas batatas fritas na praia ou num pic nic! uns amendoins picantes ou salgados! um hamburguer ou pizza em certas alturas. isto sem falar obviamente da rainha das bebidas, o santo graal de toda a junk food o sangue que flui pelas veias do capitalismo a ( façam vénias) Coca-Cola!

Abaixo as comemoraçoes da evolução de Abril ( não falta o R, foram assim este ano) viva as comemorações do Dia da Junk Food!

0 comentários:

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP