Su Doku primeira parte

>> terça-feira, setembro 27, 2005

Estava eu a fazer um post sobre o Su Doku, apetecia-me falar sobre este passatempo escrever alguma coisa interessante e divertida que eu pudesse por num livro daqui a uns anos e ganhar montes de dinheiro. Lembrei-me de fazer umas piada obvias com o Su e o Ku, mas depois pareceu-me um pouco sem graça, tentei procurar um humor mais profundo relacionando os numeros e o medo da matemática.

A teoria é que as pessoas não percebem muito de numeros e de matemática, mas tem um jogo á base de numeros que até se pode fazer sem saber contar, basta saber como são os numeros. digamos que até um analfabeto se lhe explicassem o que era suposto fazer conseguia.

Mas depois de estar a pensar nisto um bocado tb axei que a piada não era muita.

Digamos que ainda tenho de descobrir como atacar o Su Doku do ponto de vista humoristico.

Um dia vou voltar a este problema!

5 comentários:

Anónimo 28 setembro, 2005 12:21  

como eu tinha dito mas o post resolveu nao aparecer........
Eu nao tenho paciencia pra este jogo... nao me chama... mas esta a tornar-se uma moda... volta e meio vejo alguem com o So Doku na mão!

Anónimo 28 setembro, 2005 12:32  

Com que então com o sudoku na Mão :) onde andas tu a passear?

Anónimo 28 setembro, 2005 15:25  

Eu já fiz um da categoria "Diabólico" :D

Anónimo 28 setembro, 2005 15:34  

E isso é o q?

Anónimo 29 setembro, 2005 18:58  

É a categoria mais avançada, ou seja, mais difícil!

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP