Telemoveis!

>> quinta-feira, setembro 15, 2005

Primeiro eram grandes e desconfortaveis, faziam e recebiam chamadas.

Depois começaram a diminuir no tamanho e preço e a aumentar nas caracteristicas, memorizavam os numeros (60) e chegavam a ter 15 toques diferentes!!!!!

Foram melhorando, mais memoria, mais toques e ja com varios sons, recebiam sms, davam para mudar o logotipo e pouco mais.

Começaram a se tornar a praga do fim de seculo, ao mesmo tempo que aumentavam as comunicações entre as pessoas, diminuia a privacidade e o tempo que tinhamos para estar sós.

Os toques multiplicaram-se, não havia lado nenhum onde estivessemos livres deles! começaram a aparecer os sinais de proibido usar telelemovel!

Agora os telemoveis tem quase toda a vida de uma pessoa la dentro! acredito que certas pessoas se perderem o telemovel ficam a um passo de ter de pedir a alguem que o leve a casa e lhe diga o que fazer a seguir! alguns dos sem abrigo que existem no mundo não são mais do que pessoas que perderam o seu telemovel e não sabem mais o que fazer!

mas o telemovel continua a evoluir, alguns já são pc´s de bolso que fazem chamadas, outros já são tv´s e quase todos tiram fotografias.

Qual o proximo passo? aqui temos um vislumbre do telemovel do futuro! acredito que esta versão vai ter muito sucesso. eu já tenho a reserva feita para um :)!

Para já so existe na mente de algum japones, mas a que distância estaremos de realmente existir uma coisa destas?

Quem diria a 10 anos atrás que se podia estar na praia com um telemovel e tirar fotografias, ir a net, falar ao telefone com alguem e se quisermos fazer uam videochamada?

Nunca digam que certas coisas não são possiveis! a probabilidade de existir pode ser baixa! mas está lá!

0 comentários:

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP