Manhã submersa ( isto soa familiar)

>> quinta-feira, setembro 01, 2005

Tiiiii tiiiii tiiiiii tiiiiiii
 
Estranho? o Meu despertador não fazia este barulho, procuro o despertador, hoje em dia mais conhecido como telemovel, continua parado?!?!?! Mas então de onde vem este toque? 
 
depois de ter forçado tres ou quatro neuronios a acordar apercebi-me que o som vinha do exterior, então não é que ja tinham começado as obras no parque de estacionamento das gambelas. São 7 da manhããã!!!!!! virei-me para o outro lado e tentei dormir mais uma horita e meia antes de ter de sair para o trabalho.
 
Uma horita e pouco depois já estou eu na rua a caminho do trabalho quando noto um belo dum odor, algo esgotico, olho para um lado e para o outro, eis a resposta duas tampas de esgoto a deitar água para fora :). Assim sim é uma maneira boa de começar o dia! acordar antes do tempo e ser bafejado pelos belos odores de um esgoto! isto promete!
 
Powered By Qumana

2 comentários:

Anónimo 01 setembro, 2005 13:23  

Gostei da expressão "algo esgótico"... Eu acho que tu só tens de estar feliz por teres de ir trabalhar. Já pensaste o q é passar o dia em casa com o barulho das máquinas e o aroma esgoticado??

Anónimo 01 setembro, 2005 13:27  

Reclamo os direitos de autor... o título é meu!

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP