Lobbys gay e bichas nazis

>> segunda-feira, setembro 19, 2005

Para variar um bocado do normal hoje o Ornitorrinco vai falar de uma coisa séria.

No passado Sabado houve em Lisboa uma manif de extrema direita contra os lobbys gays pedofilia e outras cenas que se lembraram de manifestar.


Digamos que nesse dia tinha coisas mais importantes em que pensar do que meia duzia de cabeças rapadas com a mania das grandezas a fazer barulho a 400Km de mim. Mas vi um post no blog do conde que me deixou um cadinho surprendido, passo a comentar :)


"Em primeiro lugar, qualquer manifestação apoiada pela extrema direita é ridiculamente censurada e parcial."

É complicado não ser parcial quando estamos a falar de senhores que para eles qualquer coisa que não seja racista, xenofobo, nacionalista e mais uma resma de istas não presta! sejamos justos que é muito complicado dizer que estes senhores tem razão em alguma coisa.


"Soube de uma história de um homem já com os seus 40 e poucos que juntava a sua voz às vozes normais que defendiam os direitos dos homosexuais."

Este comentario falhou um bocadito senhor conde! Acho que já passamos a fase em que os heterosxuais são os normais e os outros os anormais e doentes! As pessoas tem de perceber que um gay não se faz!!! nasce gay! muitas vezes é ao contrario, fazer de um gay um heterosexual só pq os pais ou a sociedade não aceita! quantos machos latinos, grandes leitores da Bola, tipos a mandar bocas ás "garinas" não são na realidade gays que usam uma mascara?


"Pergunto a vocês como explicam a uma criança de 4 a 10 anos o que estão a fazer, ao nosso lado do jardim estão dois homens ou duas mulheres praticamente a "comerem-se". Como explicam as cenas chocantes que já aparecem nas televisões com homosexuais."

As cenas chocantes de homosexuais não chegam a ser tão más para as crianças como as cenas de violência que aparecem em muitos telejornais e filmes e séries!
Não sei qual o problema de se ver duas pessoas que gostam uma da outra a beijar-se. Se se explicar a uma criança de 4 anos o que se passa se calhar ela não vai crescer e se tornar num adulto de cabeça rapada numa qualquer manif num sabado de Setembro!

"Toda a gente fala que os miudos estão a ficar violentos por causa da violência que se mostra na televisão, então e "mariquices" já não influenciam as crianças???"

As mariquices influenciam tanto como a violencia! mas a responsabilidade de explicar o que é o quê, cai sobre os pais! os filhos não devem ver televisão sem supervisão! Não venham deitar a culpa do que se passa na televisão!
Alguns seculos atrás eram os livros, depois os comics a rádio agora a televisão e os jogos! tenham dó!

Assumam as responsabilidades de criar os filhos! A televisão não é educação! é entretenimento!

"Foi a extrema direita que se exprimiu, mas se todos nós fossemos lá e gritassemos contra estes lobbys e contra a pedofilia se calhar ninguem dava pela extrema direita."

Contra a pedofilia até podia ir fazer um cadinho de barulho, mas nunca na companhia destes senhores! Não partilho dos ideais racistas, xenofobos e homofobicos que estes supostos defensores da moral publica seguem!

E por aqui me fico!

1 comentários:

Anónimo 19 setembro, 2005 12:44  

Eu não diria melhor, por isso, assino por baixo! (Muitos pais é que deviam ler isto, podia ser que lhes fizesse "clic".)

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP