Chuva!

>> quinta-feira, setembro 15, 2005



15 de Setembro

Olho pela montra da loja e vejo o alcatrão molhado e poças de água no chão, finalmente começou a chover!

Depois de quase um ano de seca começou a cair alguma chuva! nada de especial diga-se de passagem, mas chove!

Sinto falta das grandes noites de tempestade, de chuva forte com raios e trovões a acompanhar ( desculpa Lisi, mas eu gosto dos raios e trovões).

O inverno está a porta e espero sinceramente que venham muitos dias de chuva, os rios precisam, as plantas precisam!

Biba a Chuva!

Á quanto tempo não se vê um inverno a sério?

1 comentários:

Anónimo 15 setembro, 2005 10:41  

Um Inverno rigoroso é que vinha muito a calhar! Eu tb tenho saudades de ficar enroscadinha na cama a ouvir a chuva cair. Tenho saudades da azáfama de procurar o guarda-chuva, de escolher um casaco quente mas impermeável, de calçar as botas. Tenho saudades dos chás de Inverno. E do leite quente antes de deitar. Tenho saudades de ver tudo mais verde. De ver as cascatas com água e os rios a transbordar (mas só um bocadinho). Tenho saudades de quando as noticias nao anunciavam "seca extrema em todo o territorio". Por estes motivos todos e muitos outros, que venha a chuva!
P.S. Hoje pode ter chovido em Gambelas, mas não choveu em Faro...

Numeros que mudam

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP